plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENTRETENIMENTO

Boninho entra no BBB21 ao vivo vestido de dummy

Participação dos bonecos dançantes deixou os finalistas intrigados.

Imagem ilustrativa da notícia Boninho entra no BBB21 ao vivo vestido de dummy camera Boninho foi curtir o BBB21. | Reprodução

Para Boninho o que se diz é divida. E foi assim que ele teve seu dia de participante de Big Brother Brasil. O povo pediu e ele cumpriu!

Na última festa do "BBB 21", o Big Boss participou, dançou bastante e intrigou os participantes. Vestido de dummy, ele correu para a pista de dança após Tiago Leifert anunciar o início da festa.

Os participantes correram para o jardim e se depararam com os shows de Pabllo Vittar e Preta Gil. Enquanto isso, dois dummies foram os responsáveis por recepcionar os brothers. Um era Boninho, o outro ainda não se sabe. Mas Rafael Portugal brincou no seu perfil no Instagram, que poderia ser o outro.

Os participantes estavam empolgados com os shows, mas ao perceberem a presença dos dummies na festa, começaram a pensar nas possíveis teorias. Eles chegaram a desconfiar que um deles poderia ser Caio, o último eliminado.

Juliette chegou a se aproximar deles na pista de dança, mas eles deixaram a casa logo em seguida, com ela na cola. A advogada foi atrás dos dois até que eles entraram na casa e se retiraram da festa.

Ana Furtado, esposa de Boninho, se divertiu bastante com a cena. "Eu já reconheci no primeiro segundo de festa. Quero ver você acertar. Muito bom! Que maravilhosa essa festa!", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias