plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB21

Juliette prevê que "paredão está próximo" para Viih Tube

Em semana corrida, participantes lançaram uma série de especulações sobre os próximos candidatos à eliminação.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette prevê que "paredão está próximo" para Viih Tube camera Juliette e Vii Tube na casa do BBB21 | Reprodução/ Rede Globo

Com a eliminação de Caio Afiune na noite desta terça-feira (20), no "Big Brother Brasil 21". O fazendeiro saiu com 70,22% dos votos, ele enfrentou a berlinda ao lado de Fiuk e Gilberto. Com isso, os brothers já começam a especular quem será os novos emparedados da semana.

Juliette, João Luiz, Camilla de Lucas e Viih Tube estão na sala, olhando o #FeedBBB. A youtuber comenta com brothers: "Se a Pocah sair e o Arhtur não ganha o Líder, ele realmente vai em todos os Paredões porque nenhum de nós, pelo menos eu, não vou votar nunca mais no Gil [Gilberto]".

Juliette completa: “Mas o voto dele decide”. A sister justifica sua hipótese, alegando que o brother poderá decidir quem serão os dois mais votados sempre.

VEJA TAMBÉM!

Viih, então, alerta: “Eu sou a segunda mais votada”. A youtuber relembra a conversa que teve com brothers, o que faz a paraibana dizer: “Então o seu Paredão está próximo”. Ao ouvir isso, Viih afirma que está tranquila.

O papo continua sobre quem estará na mira do instrutor de crossfit e João Luiz pondera que se ele sair, Camilla de Lucas pode ser alvo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias