plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Top 9

BBB21: Viih Tube revela quem indicará ao paredão

Garantir vaga na final tem exigido atitudes estratégicas dos participantes

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Viih Tube revela quem indicará ao paredão camera A youtuber é a líder da semana no BBB21 | Reprodução/GShow

A cada dia que passa, os participantes do "Big Brother Brasil" estão sendo obrigados a pensar ainda mais estrategicamente e, claro, jogar com o público. Atualmente no top 9, chega a ser impossível não falar sobre indicações, aliados e possíveis eliminações, especialmente tão próximo de mais um domingo de formação de paredão.

Na festa Cor&Ton, realizada na madrugada deste sábado (17), não foi diferente. A líder da semana, Viih Tube, abriu o jogo para Juliette sobre quem poderá mandar para a berlinda amanhã, mesmo com medo de magoar suas duas opções.

“Você vai magoar, independente. O Fiuk já imagina que você possa e o Gil já imagina que você possa [indicá-los ao paredão]”, disse a paraibana. “Eu falei com o Fiuk”, respondeu Vitória. “Disse que não ia com ele?”, perguntou a amiga de confinamento. Em seguida, a youtuber confirmou, e então Juliette questionou: “Então é o Gil?”. A pergunta logo foi respondida pela líder com um sinal com a cabeça, confirmando o fato.

+ Arthur mentiu sobre voto e criou "fofoca" no BBB; assista!

A jovem se justificou dizendo que, no atual cenário, não teria coragem de indicar nenhum dos dois, mas entre eles tem menos coragem ainda de colocar Fiuk no paredão. Apesar da decisão, ela foi confortada pela maquiadora. “Faça o que o seu coração manda e o público vai decidir lá fora. Porque eu, Juliette, não botaria ele [Gil] agora, mas eu tenho consciência dos motivos que você botaria. São legítimos”, endossou a amiga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias