plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Xenofobia: Bocardi ironiza comentário de espectador ao vivo

O jornalista se chateou com o comentário de um internauta, após Bocardi reclamar do calor de Cuiabá

Imagem ilustrativa da notícia Xenofobia: Bocardi ironiza comentário de espectador ao vivo camera Reprodução

O jornalista Rodrigo Bocardi se tornou assunto nas redes sociais após ser acusado de xenofobia por um espectador. Bocardi ironizou o comentário durante sua participação no "Bom Dia São Paulo", na última sexta-feira (16).

De acordo com o internauta, o jornalista teria sido "ríspido" durante uma conversa com uma repórter, onde o mesmo disse que sofria com o calor de Cuiabá, no Mato Grosso, onde ele costumava trabalhar.

Chateado com o comentário, Bocardi ironizou a fala do internauta. "Você vai vendo o nível. Queria sugerir que ele, na verdade, dissesse que eu estava sendo 'arnofóbico' agora, porque eu estou respirando", afirmou.

Ele ainda reclamou que não pode mais falar sobre nada, que tudo provoca ofensa em alguém. "Olha o ponto em que a gente está! Você não pode falar da temperatura que tem ar de xenofobia... Então você não pode nem respirar mais, porque você está cometendo alguma indelicadeza", comentou.

Essa não é a primeira vez que Bocardi se envolve em polêmicas. No ano passado, ele foi acusado de racismo após presumir que um atleta negro entrevistado era gandula do clube onde estava indo jogar. Na época, ele se defendeu dizendo que a causa da confusão foi por causa do uniforme do atleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias