plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATACADA NAS REDES

Noiva de Whindersson rebate críticas sobre foto sem sutiã

Os "comentários maldosos" foram rebatidos tanto por ela quanto pelo humorista.

Imagem ilustrativa da notícia Noiva de Whindersson rebate críticas sobre foto sem sutiã camera Whindersson Nunes e Maria Deggan já anunciaram que o primeiro filho do casal se chamará "Miguel". | Reprodução/Redes Sociais

À espera de seu primeiro filho com Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan rasgou o verbo e rebateu críticas feitas à ela sobre sua vestimenta. O posicionamento da companheira do humorista aconteceu após uma foto publicada pelo casal nas redes sociais em que os dois aparecem juntinhos dentro de um elevador.

+ Whindersson filma OVNI e compartilha com seguidores. Veja!

O belo registro da pequena barriga no quarto mês de gestação, somado ao clima descontraído entre os pombinhos teria passado despercebido e se transformaria em mais “um clique” para agraciar os internautas se não fossem os comentários direcionados à moça.

As “observações maldosas” de terceiros estavam relacionadas ao não uso de sutiã na imagem. Cansada, ela afirmou que continuará fazendo o que tiver vontade. “Para quem gosta de ditar o que devo falar, vestir, como agir, tenho uma péssima notícia. Vou continuar fazendo tudo o que eu tiver vontade. O peito é meu. O sutiã é meu. Eu uso se eu quiser”, disparou.

VEJA TAMBÉM:

+ Luísa Sonza rebate seguidores sobre acusação de traição

+ Valor de um carro? Anel de noivado de Whindersson Nunes custou R$ 57 mil

Deggan contou também com o apoio do noivo. “Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito ‘paia’ tu, viu?”, disse Whindersson.

Confira a foto:

Foto do casal dentro do elevador foi publicada nas redes sociais
📷 Foto do casal dentro do elevador foi publicada nas redes sociais |Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias