plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MORENO MISTERIOSO

Descubra quem aparece aos beijos com Juliette em vídeo

O casal apareceu aos beijos em um vídeo que viralizou nas redes sociais nas últimas horas.

Imagem ilustrativa da notícia Descubra quem aparece aos beijos com Juliette em vídeo camera Empresário Frederico Perusin e a participante do BBB21, Juliette Freire, aos beijos em um bar em João Pessoa (PB). | Reprodução/Vídeo

Frederico Perusin, de 33 anos, é apontado como o affair de Juliette Freire, atual participante do Big Brother Brasil (BBB) 21, com quem aparece aos beijos em um vídeo que vazou nas redes sociais nesta quarta-feira (7).

Seu envolvimento com a paraibana de 31 anos foi confirmado por ele em entrevista à revista Quem. O beijo aconteceu em novembro do ano passado, em um bar no município de João Pessoa, na Paraíba, quando comemorava o próprio aniversário.

“Ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum”, ressaltou, relevando ter ficado surpreso ao descobrir que seu breve affair estava no BBB - e que hoje já conquistou mais de 19 milhões de seguidores no Instagram.

Coincidentemente, o empresário no ramo têxtil (com uma fábrica de jeans) também já trabalhou com Fiuk, em 2017, durante uma campanha do artista para promover sua marca de moda jeans.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias