plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Ex-BBB revela que era garota de programa: "mulher multiuso"

Ela confessou que sua independência financeira veio através da visibilidade da atração.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB revela que era garota de programa: "mulher multiuso" camera Reprodução

A edição número 11 do Big Brother Brasil, foi marcada pela participação de Ariadna Arantes, a primeira e única trans que já passou pelo do programa.

Em entrevista ao canal Pheeno, na web, ela confessou que conquistou sua independência financeira através da visibilidade que conseguiu na atração. Ariadna hoje fatura pelo Instagram, além de ter outras profissões como maquiadora, cabeleireira, e também além de atuar com dermopigmentação.

Aos 36 anos, ela não esconde que já foi garota de programa antes de entrar no reality. Ariadna contou que até hoje é questionada se ainda continua no ramo da prostituição.

"As pessoas me perguntam. Mas, mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito", disse ela.

"Sou uma mulher multiuso, ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabelereira... Sei fazer de um tudo", acrescenta ela: "Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes".

Ariadna mora atualmente na Itália, e falou sobre a época em que participou do "BBB", e do fato de achar que as pessoas talvez não estivessem preparadas para uma mulher trans no programa. Ela pontuou também que, em sua visão, ex-BBBs, no passado, enfrentaram mais preconceitos dos que hoje em dia.

"Até hoje tem gente que comenta que eu saí porque eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muito séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo 'sou operada'. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa ", afirmou Ariadna.

"E dentro do 'BBB', em uma semana, não é que eu fiz o melhor amigo da minha vida. Eu me abri para as pessoas mais próximas, mas isso não significa que eu era obrigada a falar para todo mundo. Eu preciso me sentir segura e confortável para compartilhar".

Ela ainda rebateu as críticas por ter sido eliminada logo na primeira semana, já "que alguém tinha que sair". Orgulha-se de ter sido selecionada, passado pelas seletivas e pelo pré-confinamento, até poder entrar na casa.

Ainda durante o papo, Ariadna comentou sobre o vazamento de um vídeo íntimo pouco antes de entrar no confinamento, o que a deixou bastante triste na época: "Vazou um vídeo meu, na época, com uma amiga, que não via há muitos anos. Ela pediu para ver o peito, a cirurgia, porque quando ela foi embora ainda não tinha passado pela minha transicão. Tanto é que nesse vídeo eu apareço rindo, digitando... Não estava me masturbando, penetrando, nada. Mas aí ela conseguiu gravar. Desapareceu, sumiu do mapa e publicou esse vídeo. Fiquei muito triste na época, porque eu era uma pessoa muito popular no meu bairro (Realengo, na Zona Oeste do Rio), ia em todos os pagodes e bailes funk".

Após passar anos na Itália, Ariadna contou ao Pheeno que tem planos para se mudar definitivamente para o Brasil, o que deve acontecer ainda neste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias