plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É ELA!

5 motivos que fazem de Sarah a melhor jogadora do BBB21

Estrategista, ela chama a atenção do público pela forma como atua no jogo

Imagem ilustrativa da notícia 5
motivos que fazem de Sarah a melhor jogadora do BBB21 camera Reprodução/Twitter

Esperta, bonita e inteligente. Não são poucas as qualidades de Sarah Andrade. Em quase um mês de Big Brother Brasil, ela já mostrou ser também a grande jogadora desta edição.

Os fatos estão aí e a gente te mostra:

1) Remando contra a corrente

Em um dos momentos mais tensos do programa, quando toda casa se virou contra Lucas Penteado, a publicitária foi a única a defende-lo durante um jogo da discórdia. Além do gesto humano, foi ali que Sarah começou a ver que o que estavam fazendo com Lucas era errado e podia estar sendo mal visto pelo público.

2) Mais que amiga: friend

Gil foi a segunda pessoa a ir contra o “grupão", formado por Karol Conká, Projota, Nego Di e cia, e a notar a pressão contra Lucas. Logo, Sarah e Gil fortaleceram a aliança e ela esteve ao lado dele nos momentos em que o brother surtou, foi monstro e foi parar no paredão. Em um momento do jogo, Sarah chegou a votar em Fiuk para salvar o amigo da berlinda. Ao revelar para Arthur a possibilidade de voto no filho de Fábio Jr, o crossfiteiro fez fofoca e acabou gerando uma grande confusão na casa.

3) A espiã

Sarah, a espiã, já virou meme nas redes sociais. Sempre se camuflando no quarto colorido, ela consegue ouvir conversas que somam para o jogo dela e dos aliados, Gil e Juliette.

4) Segue a líder

A prova que consagrou Sarah líder era para ser de sorte, mas acabou virando de resistência com os brothers exaustos em procurar o card do anunciante. Mas Sarah, esperta que só ela, revelou como conseguiu descobrir onde estava o último card: olhou para onde a câmera mirava e foi destemida para lá até encontrar.

5) Promessas são feitas para serem quebradas

Como estrategista, Sarah conseguiu mandar dois de seus desafetos para o paredão. O primeiro foi Nego Di, que foi puxado por ela, após Sarah ter sido mandada para a berlinda por Karol. Sarah também foi a responsável por mandar Karol direto para o paredão, momento que o público aguardava. Depois de pensar em indicar Pocah ou Projota, Sarah pediu desculpas ao público por ter quebrado a promessa que tinha feito à rapper e acabou indicando, sim, Karol ao paredão. O resultado: a cantora foi eliminada com a maior rejeição de todas as edições do programa: 99,17% e festa entre os brasileiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias