plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REFLEXÃO

Amigos de Karol Conká garantem que ela está arrependida de erros no 'BBB21' 

Conká agora quer seguir em frente. Pediu aos fãs e seguidores para "descancelá-la".

Imagem ilustrativa da notícia Amigos de Karol Conká garantem que ela está arrependida de erros no 'BBB21'  camera Reprodução/Globo

Eliminada na última terça-feira (23) do “BBB21” com recorde de rejeição, Karol Conká está muito arrependida das confusões que causou no reality. A rapper confidenciou a amigos próximos que vai assumir todos os erros e quer se redimir perante ao público.

"Karol disse que está bastante arrependida e pronta e disposta para assumir os erros, se redimir e melhorar tudo. Nos falamos rapidamente porque queria saber como ela estava e quero respeitar o momento dela. Sei que minha amiga é forte e só pela postura que ela já tem assumido aqui fora, isso mostra que não estou errada sobre o caráter dela. O "BBB" foi um momento e não a reduzirei ao programa", disse uma amiga da cantora ouvida pelo EXTRA.

Em uma outra entrevista feita pela produção do reality, a artista refletiu sobre o papel de vilã que assumiu no confinamento. Conká disse que seu lado agressivo aflorou depois de ser acometida por uma tristeza.

"Acho que eu comecei bem, mas logo me perdi no jogo. Me irritei facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. Essa personagem veio pela tristeza de estar fora do controle. A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar. Percebi o quanto foi importante essa experiência para eu me conhecer dentro do jogo. Eu realmente não sou desse jeito. Se fosse, não teria chegado onde cheguei e nem no “BBB”, garantiu Karol.

Karol agora quer seguir em frente. Pediu aos fãs e seguidores para "descancelá-la". E vai procurar ajuda médica.

"Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia (risos). Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê", finalizou a cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias