plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APARÊNCIA

Conheça os irmãos 'muito feios' da BBB Juliette

Irmãos levam com bom humor as piadas feitas pela sister no reality.

Imagem ilustrativa da notícia Conheça os irmãos 'muito feios' da BBB Juliette camera Juliette, do “BBB 21”, sempre faz brincadeiras sobre a aparência dos irmãos. | Reprodução

Juliette Freire já falou inúmeras vezes sobre os quatro irmãos no "BBB21". Quase sempre que relembra histórias da família, a maquiadora formada em Direito aproveita para fazer uma piada com eles. A mais recente foi dizendo que são "todos mais velhos" e "muito feios". As informações são do Extra.

“Meus irmãos são feios de dar dó! Mas eu amo os bichinhos. São tudo pra mim”, contou a sister em uma rodada de conversa com outros participantes.

Washington Feitoza, um dos irmãos, diz que eles levam com bom humor as brincadeiras sobre a aparência física. “A gente sempre brincou que ela é a parte bonita da gente”, diz ele.

Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã Juliene, aos 17 anos. Antes dela, vieram, além de Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da moça por parte de pai.

Todos os quatro estão muito orgulhosos de ver Juliette realizando o sonho de estar no “Big Brother Brasil”. Washington foi para a área da beleza. Já Lourival, Otto e Valdelino seguem trabalhando na oficina do pai, em Campina Grande, na Paraíba, local que será a sister prometeu que será reformado, caso ganhe o tão sonhado prêmio.

Conheça os irmãos de Juliette:

Irmão de Juliette, do “BBB 21”, Washington tem 38 anos

Washington - 38 anos

Irmão de Juliette, do “BBB 21”, Lourival é o mais velho com 43 anos

Lourival - 43 anos

Irmão de Juliette, do “BBB 21”, Otto tem 42 anos

Otto - 42 anos

Irmão de Juliette, do “BBB 21”, Valdeino tem 35 anos

Valdelino - 35 anos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias