plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE VOLTA À VIDA REAL

"Não me cancelem", pede Karol Conká após recorde de rejeição 

Logo após a saída do reality show, a cantora participou de bate-papo com a ex-BBB18 Ana Clara

Imagem ilustrativa da notícia "Não me cancelem", pede Karol Conká após recorde de rejeição  camera A rapper participou de um bate papo com a ex-BBB Ana Clara | Reprodução/TV Globo

Após ser eliminada na noite de ontem (23) do "BBB 21" com o maior índice de rejeição da história com 99,17% dos votos, a ex-confinada Karol Conká publicou uma selfie no perfil oficial do programa, no Instagram. Na legenda, a rapper foi direta nas palavras: "Cheguei, Brasil" e logo fez um pedido: "Não me cancelem".

A “ficha” de Karol parece ter começado a cair depois de tudo o que aconteceu e dos fatos que a levaram a bater o recorde de rejeição. Ao final da entrevista com ex-BBB Ana Clara, a rapper reconheceu alguns dos erros e disse até que precisa de terapia.

“Me desculpem. Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro. Mas tenho também disposição de arrumar. Me descancelem, por favor. Me deem uma chance de melhorar, porque o mundo não vai melhorar com a gente cancelando todo mundo e reduzindo as pessoas a momentos de vulnerabilidade”, pediu Karol Conká.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias