plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SERÁ?

BBB: Caio diz que não sente gosto da comida e público suspeita de covid

Algumas teorias começaram a circular após a revelação do brother.

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Caio diz que não sente gosto da comida e público suspeita de covid camera Reprodução

A covid-19 pode ter entrado na casa do BBB 21. O público começou a levantar a hipótese após Caio afirmar, diante de outros participantes, que não estava sentindo o gosto da comida.

Fiuk, que preparou a refeição, pediu avaliações sobre o prato que cozinhou. “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco", disse Caio.

Fiuk ficou surpreso e disse que não sabia que ele estava assim. Juliette, então, afirmou que o nariz dele também estava entupido, o que ajudaria a não sentir sabores. Mas Caio disse que não estava mais com o nariz entupido.

“Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento".

O brother está tomando uma bateria de remédios por causa da fratura no pé que sofreu durante a prova do líder na última quinta-feira. O fazendeiro está com o pé imobilizado e já contou que sua lesão é caso de cirurgia. Ele, no entanto, decidiu permanecer no programa mesmo machucado.

Algumas teorias começaram a circular após a revelação de Caio. Alguns internautas, inclusive, suspeitam de que Camilla tenha contraído a doença, devido a intensas crises de tosse que a sister teve hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias