plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO CASAL?

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estão namorando, diz colunista

Vale lembrar que a ruiva se separou recentemente de Alexandre Negrão

Imagem ilustrativa da notícia Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estão namorando, diz colunista camera Reprodução

Parece que mais um casal famoso está se formando. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estão vivendo um affair às escondidas.

Na atração, Reipert disse que o pagodeiro está sendo visto constantemente entrando no condomínio de Marina, que fica na capital paulista. Thiaguinho e Ruy Barbosa teriam se aproximado após frequentar a mesma academia.

Vale lembrar que a ruiva se separou recentemente de Alexandre Negrão. Após anunciar o término, saiu boatos na mídia de que a atriz já teria feito a fila andar e estaria se relacionando com o deputado federal Guilherme Mussi.

Já Thiaguinho, foi casado com a atriz Fernanda Souza por oito anos. Eles anunciaram a separação em outubro de 2019. No ano passado, o cantor teve seu nome envolvido num romance com Tati Scarletti, que é bailarina do Faustão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias