plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESISTÊNCIA

Nego Di e Lucas Penteado ganham imunidade ao vencer a 1ª prova do BBB21

Erro eliminou dupla oponente.

Imagem ilustrativa da notícia Nego Di e Lucas Penteado ganham imunidade ao vencer a 1ª prova do BBB21 camera Nego Di e Lucas Penteado ficaram quase 9 horas na prova. | Reprodução

Nego Di e Lucas Penteado são os vencedores da Prova de Imunidade que terminou na manhã desta terça-feira (26). A dupla foi a última deixar a disputa após quase 9 horas. A vitória veio com a eliminação de Gilberto e Sarah. A sister errou o produto que deveria ser entregue na rodada.

Gilberto e Sarah choraram muito com o erro.

Por volta das 7h ainda estavam na prova Pocah e Kerline, Lucas Penteado e Nego Di, e Sarah e Gilberto. As duas primeiras também foram eliminadas por não encontrar o produto solicitado.

A quarta dupla a deixar a prova foi Thaís e João Luiz, a sister demorou a encontrar o produto indicado no telão e acabou não conseguindo voltar a tempo para a base.

ENTENDA

Seis participantes foram imunizados antes de começar o programa e sobraram 14 para realizar a prova. Divididos em duplas, eles precisam ficar em um pedestal e quando tocasse o som, apenas o de cor do colete correspondente deveria ir em busca do produto anunciado que será colocado na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias