plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Antônia Fontenelle se retrata após debochar das doações de oxigênio para Manaus

Ela disse que não fez pouco caso da saúde na capital do Amazonas

Imagem ilustrativa da notícia Antônia Fontenelle se retrata após debochar das doações de oxigênio para Manaus camera Reprodução/Instagram

A apresentadora Antônia Fontenelle usou as redes sociais, nesta quarta-feira (20), para se retratar após afirmar que “Manaus não tem mais onde guardar oxigênio” e receber vários comentários negativos.

Antônia Fontenelle debocha de Manaus: “Não tem outro lugar pra mandar oxigênio não, gente?

No Instagram Storie, ela gravou vídeos afirmando que não fez pouco caso da saúde que a capital do Amazonas vem enfrentando, mas sim aos artistas que estão colocando na internet que estão doando para ‘aparecer’.

Veja o vídeo:

A polêmica surgiu após ela gravar um vídeo em seu canal no YouTuber, na terça-feira (19), em que fala de diversos assuntos e, em determinado momento, ela cita a situação de Manaus afirmando que “é um tal de doar oxigênio para Manaus” se referindo aos artistas que têm colaborado com doações de cilindros para a capital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias