plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Intérprete de Tato de 'A Viagem' diz que não assiste as novelas da Globo

Aos 60 anos, o ator hoje vive em Teresópolis, onde dá aulas de teatro

Imagem ilustrativa da notícia Intérprete de Tato de 'A Viagem' diz que não assiste as novelas da Globo camera Felipe Martins interpretou Tato em 'A Viagem' | Reprodução

Felipe Martins, que interpretou Tato, filho de Otávio César Jordão, personagem de Antônio Fagundes na novela 'A Viagem', produzida em 1994, que agora está sendo reprisada no Canal Viva. Aos 60 anos, o ator hoje vive em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde dá aulas de teatro.

Em entrevista ao site Gay Blog, Martins contou que, apesar de não assistir à novela, ele gostou muito de ter participado. "Eu amei ter feito a novela. Até porque, pra mim, foi um desafio e uma honra trabalhar com o Fagundes e com os outros atores e atrizes da novela", disse.

VEJA TAMBÉM!

Depois de 'A Viagem', Felipe atuou em outras produções da Globo, como 'Malhação', 'Vira Lata' e 'Os Maia', e fez ainda uma breve passagem pela Record. "Eu entrei na Record se não me engano em 2006 e sai em 2015, não me lembro exatamente do último trabalho que eu fiz lá. Mas gostei muito de ter feito 'Vidas Opostas', foi aquela novela dos bandidos, meu primeiro trabalho lá. E a última novela foi 'Milagres de Jesus', que foi muito legal de ter feito", contou o ator.

Relembre a atuação de Felipe Martins na novela "A Viagem"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias