plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

Veja como estão os casais formados nas edições do BBB

Listamos alguns dos principais casais dentro das 20 edições do Big Brother Brasil. Nem todos duraram

Imagem ilustrativa da notícia Veja como estão os casais formados nas edições do BBB

Quem será o casal que vai fazer o público se apaixonar no BBB21? Enquanto Boninho, Tiago Leifert fazem mistério sobre a edição, listamos alguns dos casais que foram formados dentro do reality e conquistaram sucesso e muitos fãs após o término do programa.

BBB3: Sabrina Sato e André Dhomini

O romance aconteceu durante a terceira edição do Big Brother Brasil, Dhomini já tinha um relacionamento fora da casa, mas isso não o impediu de formar um casal com Sabrina Sato. Brother foi o campeão do reality, no entanto, o namoro com Sabrina acabou por lá mesmo.

BBB5: Grazi Massafera e Alan Passos

Os dois se apaixonaram no confinamento, viveram um romance e levaram o namoro adiante por cerca de dois anos. Mas, não deu certo. Grazi namora, hoje, o ator Caio Castro.

BBB6: Mariana e Daniel

Mariana Felício e Daniel Saullo começaram um romance dentro do Big Brother Brasil 6. Quando terminou o BBB, Mariana e Saullo se reencontraram, se casaram e, hoje, são pais de quatro filhos, incluindo gêmeos. O casal participou da última temporada do Power Couple Brasil na Record TV, de onde saíram vice-campeões numa disputa contra Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

BBB7: Fani, Íris e Alemão

Diego Gasques, o Alemão, Íris Stefanelli, a Siri, e Fani Pacheco. O triângulo amoroso foi o maior destaque da edição sete do BBB. Mas o trisal não durou fora do reality. Diego e Íris levaram adiante o affair, mas tudo não passou de dois meses após o fim do programa.

BBB11: Maria, Mau Mau e Wesley

Wesley se apaixonou por Maria assim que entrou na casa e com Maurício eles viveram um triângulo amoroso. A modelo até tentou se relacionar com Mau Mau, mas foi com Wesley que a campeã da edição número 11 teve um namoro de cinco meses depois que saiu de lá com o R$ 1,5 milhão.

BBB11: Adriana e Rodrigo

Adriana e Rodrigão se conheceram durante o BBB11. O romance não durou muito, mas engrenou meses depois do fim do programa. Os modelos se casaram no ano de 2015, em Punta Cana, na República Dominicana, e são pais de um casal de filhos, Rodrigo e Linda.

BBB 13: Andressa e Nasser

Andressa estava noiva há 9 anos quando resolveu participar do Big Brother Brasil em 2013. Na casa não resistiu aos encantos de Nasser. Fora do reality, eles se casaram e estão juntos há 8 anos.

BBB13: Kamilla e Elieser

A edição de 2013 uniu os modelos Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado. Entre idas e vindas, o casal oficializou a união em 2016. Os dois participaram do reality show Power Couple Brasil 4, em 2019, e deram à luz seu primeiro filho, Bento, no ano passado.

BBB14: Diego e Franciele

Franciele e Diego Grossi se conheceram no BBB 14 e mantiveram um relacionamento bastante conturbado dentro do confinamento. Eles se casaram em 2015 e também participaram do Power Couple Brasil, na Record, onde causaram muita polêmica e foram expulsos do programa. Enrico, o primeiro filho do casal, nasceu no ano passado.

BBB 15: Aline e Fernando

No início do reality, Fernando teve um affair com Amanda, mas logo acabou com o romance com a morena quando, tempos depois ele ficou com Aline, que entrou no confinamento já em andamento e após ela ser eliminada, ele tratou de voltar com Amanda. Fora do Big Brother Brasil, Amanda foi jogada para escanteio, e Aline é quem voltou aos braços do moreno. Hoje, os dois estão casados e são pais de Lucca, de quatro anos.

BBB18: Paula e Breno

Paula Amorim e Breno Simões também se conheceram no BBB 18. O casal segue junto, o nome dos dois ex-BBBs figurava entre os mais cotados para fazer parte do Power Couple Brasil 2020, na Record TV. A produção cancelou o reality show devido à pandemia do novo coronavírus.

BBB18: Gleici e Wagner

Gleici Damasceno venceu a edição de número dezoito do Big Brother Brasil e também conquistou o coração de Wagner Santiago. O romance começou devagarinho, até que engrenou na reta final do programa e os dois seguiram juntos por muito tempo fora do confinamento. Mas, Wagner e Gleici anunciaram o fim do relacionamento no primeiro mês de 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias