plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REGRAS

Fotógrafo e modelo são presos após ensaio em pirâmide 

Ambos são acusados de "desrespeito"

Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafo e modelo são presos após ensaio em pirâmide  camera Reprodução/Arquivo pessoal

A modelo Salma al-Shimi foi presa juntamente com seu fotógrafo após a dupla realizar um ensaio fotográfico aos pés da pirâmide de Djoser, localizada na necrópole de Saqqara, em Cairo, no Egito.

De acordo com o portal Extra, os dois foram presos pela Polícia Turística na última segunda-feira (30/11), acusados de “desrespeito”. Isso porque a jovem estaria usando roupas que traíam a herança do Egito.

Segundo o portal, as regras são estabelecidas pelo Ministério de Antiguidades, e todas as fotos publicadas pela jovem nas redes sociais foram deletadas. Salma é famosa na internet e despertou revolta em seus fãs e seguidores.

Uma onda de protestos foi gerada após as prisões, e muitos internautas perguntaram a respeito das especificidades das regras. “Existe realmente uma proibição de tirar fotos em zonas arqueológicas, mesmo aquelas que não são indecentes, mas completamente normais”, questionou uma seguidora.

Veja também!

Ainda segundo a publicação, seis pessoas que trabalham no complexo são investigadas suspeitas de facilitarem a realização do ensaio fotográfico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias