plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RECUPERADO

Nilson Chaves recebe alta e vai para casa após lutar contra a Covid-19

"Sigamos juntos, mas agora com ele se recuperando em casa", diz a postagem publicação no perfil oficial do músico no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Nilson Chaves recebe alta e vai para casa após lutar contra a Covid-19 camera Nilson Chaves recebeu alta hospitalar e se recupera em casa, após lutar contra a Covid-19. | Reprodução/Facebook

Nilson Chaves já está em casa. O músico paraense recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia do Pará, após lutar contra a Covid-19.

Vídeos emocionantes mostram Nilson Chaves recebendo alta da UTI

"Sigamos juntos, mas agora com ele se recuperando em casa", diz a postagem publicação no perfil oficial do músico no Instagram.

Na legenda, a melhora é comemorada. "Mais uma vitória graças à vontade dele de viver, a todos os profissionais que cuidaram dele com tanta dedicação e a cada um de nós que está inundando ele de boas energias e dessa força infinita".

LUTA CONTRA COVID-19

Inicialmente, Nilson chegou a ser internado no Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, por conta de uma inflamação no pulmão. Depois ele foi para a UTI e liberado para a enfermeira na última semana.

Nilson Chaves já recebe visitas após melhora contra Covid

Informação falsa sobre morte de Nilson Chaves repercute nas redes sociais

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostraram o cantor recebendo alta da UTI, para a alegria de familiares, amigos e fãs de Nilson Chaves.

Nilson Chaves é transferido para a Santa Casa

Amigos pedem orações e dizem que quadro de Nilson Chaves se agravou

"Nós vencemos a Covid-19", dizia a mensagem segurada em suas mãos, em formato de um coração, enquanto a equipe médica, funcionários e admiradores do cantor comemoram a recuperação.

Assista:

FALSA MORTE

Nas redes sociais, chegou a circular a informação falsa sobre a morte do músico. Rapidamente, dezenas de pessoas começaram a fazer publicações sobre o "óbito" de Nilson. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) explicou ao DOL que não procedia a informação sobre sua morte, encerrando os boatos sobre o caso.

Tudo começou após familiares e amigos do cantor usarem as redes sociais para pedir orações, pois, segundo eles, o quadro de saúde do músico havia piorado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias