plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

Você faria? Veja os famosos que já passaram por harmonização facial

Relembre quem não resistiu e apostou na grande moda das clínicas de estética neste ano

Imagem ilustrativa da notícia Você faria? Veja os famosos que já passaram por harmonização facial camera Famosos e anônimos passaram a apostar na grande moda das clínicas de estética: harmonização facial. | Reprodução

A harmonização facial virou febre entre anônimos e famosos, principalmente durante a pandemia do novo coronavírus em que cirurgias plásticas propriamente ditas foram menos procuradas e também com o enfrentamento mais direto do espelho, afinal estar em casa, muitas vezes ocioso causa mais olho nos detalhes.

A busca por este tipo de procedimento estético cresceu. Mas, você sabe quais as celebridades que já apostaram na novidade?

Por isso, uma lista mostra quem são os famosos que recorreram para se mostrar mais em dia com o espelho.

Confira:

Wesley Safadão

O cantor passou por uma harmonização facial para retirar as "maçãs" do rosto, que ficam na região malar, e o incomodavam.

Ao programa The Noite, no SBT, Safadão disse que tinha "rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada".

LEIA MAIS!

MC Loma surpreende com novo visual; veja o antes e depois!

Procura por procedimentos estéticos aumenta 50% durante pandemia

Gretchen

A cantora e o marido, Esdras de Souza, também realizaram um procedimento de harmonização facial. Em publicação nos Stories do Instagram, o casal não escondeu a felicidade com o novo visual.

Sonza revela medo de mostrar forma real do rosto. "Vão dizer que estraguei"

Safadão 'saradão': antes e depois impressiona internautas

"Hoje nós passamos o dia transformando as nossas faces. Eu acabei de fazer o procedimento, ainda tô anestesiada e um pouco inchada. E vocês já veem que está perfeito", postou Gretchen.

Hudson

O sertanejo Hudson Cadorini, irmão de Edson, passou por uma harmonização facial. Segundo ele, com a chegada da idade, começou a se incomodar com "algumas coisinhas" e aprovou o resultado.

"Tinha medo de ficar artificial. Tem pessoas que são jovens e não precisam fazer. No meu caso, estava precisando", disse ele.

Grazi Massafera

De acordo com a Quem, Grazi Massafera fez um procedimento de harmonização facial. A atriz e ex-BBB passou uma tarde em uma clínica de São Paulo acompanhada de seu namorado, o ator Caio Castro, onde também passou pelo tratamento V Shape Lift, feito com o laser Fotona 4D.

O aparelho tem várias ponteiras, usadas para estimular várias camadas da pele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias