plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MANCADA

Simaria deleta TikTok com 1,5 milhão de seguidores por acidente

Simaria falou sobre conta deletada nos Stories

Imagem ilustrativa da notícia Simaria deleta TikTok com 1,5 milhão de seguidores por acidente camera Reprodução

A cantora Simaria, da dupla com Simone, impressionou os fãs com um desabafo nas redes sociais. Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, ela lamentou por ter deletado a própria conta no TikTok por acidente.

Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa formam a 12ª roça

"Coleguinhas, eu sou muito lesada, muito burra para internet. Eu simplesmente deletei a minha conta do TikTok com 1,5 milhão de seguidores e não tem mais como recuperar. Já passou de 30 dias", disse na gravação feita durante um tratamento capilar.

Na sequência, a cantora pediu para que os fãs seguissem o seu novo perfil na rede social. "Obrigado, Simaria. Você é muito inteligente. Mas eu conto com a participação e a misericórdia de vocês. Ajudem, coleguinhas", brincou.

No último domingo (29), Simaria fez uma publicação no Instagram normalizando as estrias em uma foto de biquíni. "Quem aí tem estrias como eu? Levanta a mão", escreveu na legenda da postagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias