plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VETO

Biel comemora ida de Mariano à roça em 'A Fazenda'

Lidi mandou o cantor direto para a disputa sem direito a fazer Prova do Fazendeiro

Imagem ilustrativa da notícia Biel comemora ida de Mariano à roça em 'A Fazenda' camera Reprodução

O cantor Biel comemorou o fato de o sertanejo Mariano ser o primeiro peão confirmado na roça desta quinta-feira (26) em A Fazenda 12 (Record). Na formação da berlinda da última terça-feira (24), Lidi o mandou direto para a disputa sem direito a fazer Prova do Fazendeiro. Além dele, os participantes Lidi Lisboa, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa disputam nesta quarta-feira (25) a Prova do Fazendeiro. Quem não ganhar, também disputará a roça desta semana.

Em conversa na sede do reality com Lipe Ribeiro, expos seu ponto de vista. "Tudo que vai, volta. Quando a Lidi falou de razão e coração, eu lembrei da vez que o Mariano me tirou da prova", disse Biel ao lembrar que ele havia sido vetado de uma Prova do Fazendeiro por Mariano por ser forte nas provas. "Agora ele está sentindo exatamente como eu me senti quando ele fez isso comigo. É muito ruim essa sensação", emendou Biel com um certo ar de superioridade.

Pela sede, o indicado foi Mariano. O cantor teve dois votos e ficou empatado com Stéfani Bays. A fazendeira Jojo Todynho optou por salvar a amiga. Já pela baia, a escolhida foi Raissa, que recebeu três votos. Quando Lidi foi eleita para a roça, vetou Mariano e o mandou direto para a disputa para deixar o confinamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias