plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVOS RUMOS

Após abandonar igreja, Andressa Urach vira garota propaganda de cervejaria

A saída de Andressa da igreja Universal está rendendo bons frutos financeiros para a modelo

Imagem ilustrativa da notícia Após abandonar igreja, Andressa Urach vira garota propaganda de cervejaria camera Reprodução

A saída de Andressa Urach da igreja Universal pode render grandes frutos financeiros para ela. Desde que revelou sua saída da instituição, ela voltou a trabalhar como modelo e agora, segundo informações do colunista de Léo Dias, do site Metrópoles, Urach será garota propaganda de uma marca de cerveja famosa.

E não para por ai. A ex- pastora vem recebendo convites de marcas de lingerie, cintas modeladoras, clínicas estéticas, entre outros projetos.

Em recentes declarações, Urach chegou a fazer um apelo em sua rede social querendo de volta todas as doações que fez a igreja.

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, explicou.

Já em outra ocasião, ela revelou que pegou ranço da instituição religiosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias