plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALAGOU TUDO AQUI!

Sarados e tatuados: quem são os novos contatinhos de Anitta?

A funkeira beijou uns bonitões e passou a seguir outros nos últimos dias.

Imagem ilustrativa da notícia Sarados e tatuados: quem são os novos contatinhos de Anitta? camera Anitta beijou uns bonitões e passou a seguir outros nos últimos dias. | Reprodução

Anitta mostra que continua com bom gosto para fazer novos amigos no Instagram. Solteira desde o fim do namoro com Gui Araújo, ela beijou uns bonitões e passou a seguir outros nos últimos dias. As informações são do Extra.

Todos, aparentemente, têm o mesmo estilo dos mais recentes ex-namorados ou ficantes da funkeira. A maioria é sarado e tatuado.

Thiago Tavarez

É modelo e fez figuração nas filmagens do novo clique de Anitta, que aconteceram no Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio.

Thiago Tavarez participou do clipe de Anitta no piscinão

Tiago Alves

Já é um velho conhecido. Foi ele que trocou beijos com Anitta na gravação. Os dois já tinham vivido um affair no passado, no tempo em que a cantora ainda vivia em Honório Gurgel, subúrbio carioca.

Tiago Alves beijou Anitta no clipe do Piscinão

Leonardo Brum

Outro novo contatinho de Anitta tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo e barriga tanquinho. Ele também já fez campanhas para marcas internacionais importantes, realizou trabalhos fora do país e desfilou na Itália.

O modelo Leonardo Brum

Pedro Heiner e Caio

A lista de galãs se completa com os amigos, também do Rio. Pedro, inclusive, é amigo de Juliana de Paiva, que já foi uma pessoa muito presente na vida de Anitta, e de Ronan Souza, que vem a ser ex-namorado da Poderosa.

Caio e Pedro: novos amigos de Anitta no Instagram

E você, internauta, acha que algum deles sai do virtual e vira vida real?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias