A FAZENDA 12

'Tô pronta pra fazer a Virgem Maria', diz Jojo Todynho sobre ficar sem sexo

A beldade revelou que está sofrendo de abstinência sexual no confinamento da RecordTV

quinta-feira, 29/10/2020, 15:45 - Atualizado em 29/10/2020, 15:45 - Autor: Com informações bol.uol.com


| Reprodução/Record TV

Jojo Todynho surpreendeu o público na madrugada, em "A Fazenda 2020", ao confessar que chamou Mateus Carrieri para um papo mais quente dentro do reservado. Afinal, a cantora está sofrendo de abstinência sexual no confinamento da RecordTV. 

Em conversa com Lucas Maciel, a funkeira contou que tem sido difícil manter a cabeça no lugar dentro do reality, já que a pressão por voto e alianças tem cada vez mais se intensificado ao longo das semanas. 

"A mente é algo muito louco. Você começa a ficar imaginando e ter que fracionar tudo. Po***, eu vou explodir". disse Jojo.

VEJA TAMBÉM!


"Tem que desligar uma hora. Por isso, eu tento falar alguma coisa lá de fora ou faço alguma brincadeira. Se ficarmos só nisso, a gente vai bugar", aconselhou Lucas.

Sem papas na língua, Todynho contou que fala besteira para se sentir mais aliviada e revelou ter convidado Mateus Carrieri para um momento mais íntimo no reservado devido a falta de sexo.

"Eu tenho que falar sacanagem o tempo todo pra pensar. Eu fui lá no reservado pedir um chá de camomila. Aí, acho que eu virei e falei assim 'quero dois saquinhos' porque não saia sache. Fiquei pensando e pedi 'quero dois chás de picão, não de camomila'. Olha a minha mente", contou. Oh, meu Deus. Hoje falei para o Mateus 'entra aqui no reservado. Essa punição vale'. Eu tô pirando, cara. Eu tô pronta para me convidarem aqui na Record pra fazer a Virgem Maria. Não é possível!". explicou a cantora.

Lucas Maciel caiu na gargalhada com a confissão da peoa.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS