plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PERSEGUIDA

Ex-mulher de Biel diz que sofre ataques dos fãs do cantor 

Influencer discutiu com fãs do peão nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Ex-mulher de Biel diz que sofre ataques dos fãs do cantor  camera Duda e Biel | Reprodução

Duda Castro , ex-namorada de Biel, que está confinado no reality " A Fazenda 12 ", usou as redes sociais para pedir aos fãs do cantor que não a incomodem e alegou sofrer até perseguição.

"O cara foi tão certo que correu dos Estados Unidos! Cara com lágrimas de alegria Já passou da hora desse fandom esquecer minha existência porque meu Deus viu?! Que perseguição hein…", disse Duda no twitter, que apagou em seguida.

NAMORADA DE BIEL QUEBRA COPO DE VIDRO NO ROSTO DELE. - YouTube

Um outro fã de Biel disse que o cantor fugiu dos Estados Unidos para correr dela que respondeu: "Correu de mim para me procurar em todas que ele fica? Cara com lágrimas de alegria Deve ser péssimo não ter como argumentar comigo!", respondeu Duda ao fã.

Durante um período Duda e Biel tiveram um romance bastante conturbado, cheio de idas, vindas e brigas. Em setembro, a influencer postou imagens de hematomas que respondeu aos internautas: "Cuidado antes de dar palpite na vida alheia. Vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias