plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Fãs usam carro som para passar mensagem para dentro de A Fazenda. Veja

Minutos depois, o nome de Biel, Stéfani, Juliano e Mirella foram parar nos tópicos mais comentados do Twitter.

Imagem ilustrativa da notícia Fãs usam carro som para passar mensagem para dentro de A Fazenda. Veja camera Confinados ouviram carro de som que mandou recado para Mirella | Reprodução/Record TV

Na manhã desta terça-feira (27), um carro de som invadiu a área em frente a casa onde ficam os participantes de ''A fazenda 12'' e mandou um recado para MC Mirella. A mensagem pedia para a funkeira se afastar de Biel e Juliano e confiar apenas em Stéfani Bays, e os peões que estavam na sala ouviram o alerta.

''Mirella, se afaste do Biel e do Juliano'', escutou Jakelyne Oliveira enquanto os outros peões se juntavam na porta para ouvir o aviso com mais clareza. No momento que a mensagem chegou aos participantes, Mirella participava de uma atividade na área externa.

Segundo o jornalista Leo Dias, a mensagem enviada pelos fãs foi: ''Atenção Mirella: se afaste do Biel e do Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês, Sterella (nome do ship entre a funkeira e influencer).''

ASSISTA O MOMENTO!

Por conta do ocorrido, o áudio do reality-show foi interrompido no PlayPlus. Quando a exibição retornou, peões ainda falavam sobre o carro de som e especulavam quem seria o autor do aviso.

''Falaram o nosso nome, Ju. Não adianta, ninguém chuta cachorro morto. Conheci a Mirella hoje, conheci aqui no reality'', explicou Biel a Juliano.

''Povo tá se degladiando lá fora?'', imaginou Juliano.

''O povo não gosta mesmo do menino, né?'', questionou Victória, falando de Biel, que retrucou: ''Povo não. Eu voltei de três roças. Isso é coisa de assessoria''.

Irritada por ter sido envolvida no alerta, Stéfani reclamou com Jakelyne: ''Povo burro. Isso é fã, gente. Se fossem assessoria não iam mandar meu nome. Não sou burra."

Juliano continuou apostando na hipótese da assessoria da ex-''De férias com o ex'' estar por trás do aviso: ''Isso de shippar é coisa de assessoria. Isso é assessoria desesperada. Ela tá migrando de grupo em grupo.''

VEJA TAMBÉM!

Minutos depois, o nome de Biel, Stéfani, Juliano e Mirella foram parar nos tópicos mais comentados do Twitter. Os espectadores também especularam sobre como o aviso pode interferir no jogo.

''Parabéns ao fã da Mirella que estragou o jogo de ''A Fazenda''. Agora é capaz de todo mundo se afastar de Biel e Juliano e os dois virarem coitadinhos isolados. Parabéns... Só que não. Respeitar a falta de contato com o mundo aqui fora é prerrogativa básica do reality'', observou um internauta.

''Depois que a 18% (apelido de Mirella nas redes) tirou a máscara os fãs mandaram carro de som pedindo pra ela se afastar do Biel e Juliano... Os fãs estão passando vergonha'', avisou uma usuária do microblog.

Além das especulações, o ocorrido rendeu memes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias