plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM PLENA SAÚDE

Em isolamento social em casa, Silvio Santos está bem e não teve covid-19

Ele não pode comparecer na emissora e gravações estão suspensas.

Imagem ilustrativa da notícia Em isolamento social em casa, Silvio Santos está bem e não teve covid-19 camera Reprodução

Fãs e admiradores do empresário e apresentador Silvio Santos podem ficar tranquilos sobre a saúde do dono do SBT. Ele está bem, em isolamento social para devidos cuidados e nunca testou positivo para a covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do animador, que entrou em contato com o DOL, nesta quinta-feira (29), as informações de que ele está em casa isolado desde o mês de fevereiro confere e atualmente se comunica com os executivos da emissora através de telefone.

Não há previsão sobre o retorno de Silvio às gravações, o que pode ocorrer somente após a descoberta da vacina. Silvio Santos tem 89 anos, e completa nove décadas de vida no próximo dia 12 de dezembro.

Sobre a informação da covid-19, erramos, quem testou positivo para a doença foi o genro de Silvio, Fábio Farias, ministro das comunicações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias