plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Jornalista da Record é sequestrado e tem carro encontrado em chamas

Jornalista está desparecido após ter a casa invadida e ser rendido, junto com a esposa, que foi encontrada amarrada dentro do imóvel.

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista da Record é sequestrado e tem carro encontrado em chamas camera Reprodução

O jornalista Romano dos Anjos, que trabalha na Record TV em Boa Vista, capital de Roraima, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26). O veículo do apresentador foi encontrado em chamas por volta das 22h, às margens da BR-174, mas sem sinal do apresentador, que continua desaparecido.


A informação foi confirmada pela diretora de jornalismo da TV Imperial Leiliane Matos. A emissora é afiliada da Record no Estado e Romano é apresentador e editor-chefe no canal. Segundo as primeiras informações, a residência de Romano, localizada no bairro Aeroporto, foi invadida e o jornalista e a sua esposa, a apresentadora de TV Nattacha Vasconcelos, foram feitos reféns.

Segundo informações ainda não confirmadas, três pessoas teriam adentrado a casa do apresentador e levado Romano junto com o veículo. A esposa do jornalista permaneceu na casa, ainda amarrada. Ela foi encontrada e passa bem, mas abalada com o acontecido. Os detalhes foram passados pela própria apresentadora às forças de segurança.

O veículo, um Fiat Mobi, foi encontrado pegando fogo pouco depois, às margens da BR-174, sentido Pacaraima, antes da Ponte do Cauamé. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. A perícia foi acionada para obter mais informações sobre a ocorrência. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) também está acompanhando o caso.

Em nota conjunta, Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar confirmaram que atuam nas buscas pelo jornalista, inclusive com equipes de inteligência coletando informações que possam auxiliar nas investigações,

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias