plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAIBA MAIS

Biel vence Prova de Fogo e poderá escolher alguém para ir à roça em 'A Fazenda'

O cantor foi o mais ágil e conquistou o poder

Imagem ilustrativa da notícia Biel vence Prova de Fogo e poderá escolher alguém para ir à roça em 'A Fazenda' camera Biel foi o mais rápido entre os quatro participantes | Reprodução

O cantor Biel é o mais novo vencedor da Prova de Fogo de A Fazenda 12 (Record). Em disputa contra Jake, Lipe e Mirella, ele foi o mais ágil e conseguiu se sair melhor.

Com isso, terá o poder da chama de mudar o quarto roceiro escolhido pelo jogo Resta Um, na próxima terça-feira (27) e poderá optar por qualquer outra pessoa para colocar no lugar. Em outras palavras: poderá indicar quem ele quiser à berlinda com exceção do fazendeiro Juliano.

Na prova, os participantes tinham de dirigir uma espécie de carrinho movido com uma alavanca. Eles tinham no capacete garrafas de leite. Todos tinham de chegar até um determinado local para despejar o líquido sem deixar cair. Só que havia vários obstáculos pelo percurso. O tempo era de 15 minutos, e Biel foi quem preencheu o recipiente de forma mais eficaz.

Com o resultado, Mirella, Jakelyne e Lipe estão na baia. Após uma conversa entre eles, decidiram chamar Raissa para o celeiro. Um deles será puxado para a roça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias