plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU!

 Após deixar diretor da Globo, Tânia Mara engata namoro com ator

A artista de 37 anos, não deixou de lado a vida pessoal e está aberta viver novas histórias

Imagem ilustrativa da notícia  Após deixar diretor da Globo, Tânia Mara engata namoro com ator camera Tânia Mara e o namorado Ignácio Luz | Reprodução/ Instagram

Após se separar do diretor de novelas da Globo Jayme Monjardim, há cerca de um ano, Tânia Mara foca no retorno à carreira musical. N entanto, a cantora de 37 anos está aberta viver novas histórias. O que já está acontecendo. O coração de Tânia já tem um novo amor: é o modelo Ignácio Luz, o rapaz até gravou cenas românticas ao lado da cantora para o clipe do novo trabalho dela.

Ver essa foto no Instagram

Ela não acreditava em anjos... Até se apaixonar por um! 🎬 #anjosvemdoceu

Uma publicação compartilhada por Tania Mara (@taniamaraoficial) em

Os dois se conheceram através de amigos em comum. Pessoas próximas à Tânia já sabem do relacionamento, mas eles decidiram não assumir o romance publicamente. Ignácio tem 25 anos, é gaúcho e se divide entre o Sul do país e o Rio de Janeiro, onde ele trabalha como ator e cantor.

Ver essa foto no Instagram

Sabe quando tudo é felicidade? 🎬 #AnjosVemDoCeu

Uma publicação compartilhada por Tania Mara (@taniamaraoficial) em

Ignácio cria cavalos e pôneis, assim como o próprio descreve em um vídeo postado em suas redes sociais. Para além de negócios, o rapaz tem paixão pelos animais, a julgar pelo número de registros grudado a eles que o artista publica em sua página.

Ver essa foto no Instagram

Do amor mais sincero do meu ❤️

Uma publicação compartilhada por Ignácio Luz (@ignacioluz_) em

Tânia Mara e Jayme Monjardim ficaram juntos por 12 anos, e se separaram em outubro do ano passado, um ano depois de terem oficializado a união com uma cerimônia no religioso. Os dois são pais da pequena Maysa de 10 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias