plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SABOR DA TERRA

Masterchef desta semana tem paraense na disputa. Conheça !

O belenense Renan Lira é o mais novo participante em busca do grande prêmio

Imagem ilustrativa da notícia Masterchef desta semana tem paraense na disputa. Conheça ! camera Gerente de varejo de 31 anos entra na disputa para dar uma virada na vida profissional | Instagram/@renanli

O 15º episódio da edição do Masterchef 2020, que vai ao ar nesta terça-feira (20), traz um paraense para a cozinha mais disputada do Brasil. Natural de Belém, Renan Lira aposta em pratos com gostinho de infância e família. O gerente de varejo de 31 anos entra na disputa para dar uma virada na vida profissional e conseguir o tão cobiçado troféu. O programa começa às 22h45 e você confere na tela da RBA TV..

LEIA TAMBÉM: Dona Margarida ganha vaquinha virtual após cativar no Masterchef

A briga, entretanto, promete ser acirrada, pois Renan precisa enfrentar os demais profissionais da semana: Renata, Janice, Juliana, Millena, Marcos, Pedro e Luiz.

Renan não é o primeiro paraense dessa edição. Há um mês, no 10º episódio da edição, Pâmela Ferreira, de 34 anos, também passava pela cozinha mais famosa do Brasil em busca do prêmio da noite. Formada em relações internacionais, ela chegou a ficar entre os melhores pratos, mas acabou perdendo para Salvador, seu concorrente de 58 anos.

No começo desta nova temporada, também teve outro paraense: Ali Philipe. Mas um caruru acabou tirando ele da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias