plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 12

Lidi agarra pênis de Lucas Selfie e internautas acusam assédio; veja o vídeo

Jojo fez barraco e quebrou objetos durante briga.

Imagem ilustrativa da notícia Lidi agarra pênis de Lucas Selfie e internautas acusam assédio; veja o vídeo camera Reprodução

Na madrugada deste sábado (17), o fim da festa de A Fazenda 12 foi conturbado para Lucas Selfie. O participante sofreu assédio de Lidi Lisboa, que pegou em suas partes íntimas sem consentimento. Em seguida, foi acusado por Jojo Todynho de bater a cabeça da atriz na parede enquanto a colocava para dormir. Selfie então se rebelou, discutiu com a cantora e quebrou objetos da casa.

Lidi Lisboa estava alterada pela bebida e agitada na casa. Ela chegou perto de Lucas Selfie e pediu beijo na boca. O peão notou o estado da amiga, não deu bola e pediu que ela fosse dormir. Mas ela insistiu de forma desrespeitosa: apertou o bumbum e a genitália de Selfie.

Momento em que Lidi Lisboa apertou a genitália de Lucas Selfie em A Fazenda

Nas redes sociais, internautas apontaram assédio de Lidi, que tocou o colega de confinamento durante vários segundos sem que ele quisesse esse tipo de contato. Confira reações:

Selfie ainda ajudou Mariano e Jakelyne Oliveira a colocar os colegas para dormir, com o intuito de evitarem tomar punições. Mas, ao ajudar Lidi a ir deitar, o youtuber foi acusado por Jojo Todynho de bater com a cabeça da atriz na parede. A discussão não foi exibida pelo Playplus, mas foi relatada por Selfie.

O influenciador ficou muito revoltado e saiu do quarto xingando. "É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e [Jojo] vem me falar que bati a cabeça dela [Lidi] na parede. Isso não existe. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado", falou.

Lipe Ribeiro, Mariano, Jake e Biel foram conversar com ele para entender o que havia acontecido. "A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei por que ela se intromete", comentou.

Chorando de raiva, Selfie ainda quebrou quatro vasos que faziam parte da decoração da sala. Minutos depois, ele conversou com Lipe e se mostrou empolgado com o fato de as câmeras terem captado seu surto.

Confira vídeos de trechos do fim de festa conturbado:

OLHA A BRIGA! Lucas perdeu a linha após o comentário de Jojo sobre a atitude do peão ao tentar ajudar Lidi 😱Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/XUTyk2BMLJpic.twitter.com/QEfsY8da0P

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 17, 2020

Lucas Selfie: "Eu tenho que quebrar alguma coisa pra não dar uma bicuda na boca dela (Jojo)"...Sempre soube que o bom moço era um disfarce, bêbado ele mostra quem realmente é. "Ela ta lá no quarto pq não é doida de me peitar" Jojo no quarto: #FestaAFazenda12#AFazenda12pic.twitter.com/KyORzIROQu

— Vitor (@wovittor) October 17, 2020

Lucas Selfie tá puto com a Jojô pq ela acusou o Lucas de bater com a cabeça da Lidi na cabeça.. Agora tá explicado!#AFazenda12#FestaAFazendapic.twitter.com/di8TyR8UpK

— daaaaavi (@daavikkkk) October 17, 2020

VTZEIRO! Lucas praticamente confessando p Lipe que fez o show todo pra aparecer no VT, super preocupado se havia câmeras mostrando ele quebrando os vasos. Diz q espera q o editor ponha tudo oq ele falou. Oq vc acha?#Selfie#FestaAFazenda#PlayPlusLixopic.twitter.com/LlhuFjnafp

— AntônioBraga (@antonio_braga70) October 17, 2020

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias