plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DRINQUE DE ÁLCOOL EM GEL

'A Fazenda': participantes protestam após punições 

Biel e Tays Reis se beijam durante a festa Shippados que rolou na noite de sexta (25) em A Fazenda

Imagem ilustrativa da notícia 'A Fazenda': participantes protestam após punições  camera Reprodução: Vídeo

Na madrugada deste sábado (26), a terceira festa de "A Fazenda 12" rendeu beijo, drinques feitos com álcool em gel e até punição. Na comemoração batizada como Shippados, Biel e Tays Reis trocaram bastante saliva, enquanto Lipe Ribeiro decidiu ser criativo como bartender. Porém, a ousadia causou mais estrago do que ressaca: os peões ficarão 24 horas sem água na sede.

O cantor e a dona do hit Metralhadora dançaram agarrados durante a festa até que deram um beijaço na frente de todos os confinados. O público do reality já havia percebido um clima entre os dois desde a primeira festa.

Após alguns peões decidiram usar álcool em gel - destinado à higienização das mãos devido à pandemia da Covid-19-- como ingrediente para fazer drinques. Os participantes estavam extremamente irritados com a falta de bebida alcoólica na balada.

Eles também pularam de roupa na piscina como forma de protesto contra a Record por fazerem "festas ruins". Lipe chegou a oferecer os copos de bebida batizada para os amigos que estavam dentro d'água. "É álcool em gel? Detesto!", reclamou uma das confinadas.

"É álcool etílico!", debochou Mariano, da dupla com Munhoz. "Pode ir, fia! [Álcool em gel] É 70%, vodka é 40%, vai [bebe]!", completou o sertanejo. O desafio fez a sirene do reality rural disparar para anunciar uma nova punição a todos os peões.

A fazendeira da semana, Carol Narizinho, leu o aviso para os colegas. "Punição! Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada", anunciou a ex-panicat.

Tays confirmou aos peões que houve a criação do drinque com álcool em gel no fim da festa. "Entendi [a punição]. Os meninos pegaram álcool em gel e colocaram na bebida", disse a cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias