plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA!

Gaby Amarantos se revolta com foto de Zé Neto e solta o verbo

A foto do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, de sunga está dando o que falar e já é um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais. A repercussão do clique fez com que Gaby Amarantos apontasse machismo no comportamento dos internautas. E

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos se revolta com foto de Zé Neto e solta o verbo camera "Quando posto, perco seguidores", escreveu a cantora, que apontou machismo na repercussão de clique do sertanejo | Reprodução

A foto do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, de sunga está dando o que falar e já é um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais. A repercussão do clique fez com que Gaby Amarantos apontasse machismo no comportamento dos internautas. Ela compartilhou uma reflexão e comparou com às suas fotos de biquíni.

Sem citar nomes, ela conta que ficou surpresa porque o sertanejo ganhou mais de 200 mil seguidores após o clique. “Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pa* marcando, ele ganha 200k”, começou dizendo.

Gaby Amarantos se revolta com foto de Zé Neto e solta o verbo
📷 |

Em seguida, ela clama por direitos iguais. “Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos”, disse a cantora no Twitter.

Vale lembrar que, no ano passado, Gaby recebeu críticas ao lançar a música Xanalá, em parceria com Duda Beat, que aborda o prazer e o corpo feminino. No clipe, elas usam um figurino com desenhos simulando o órgão genital feminino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias