plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FA ZENDA

Biel compara corpo de Mirella e Jojo e internautas o chamam de gordofóbico

Essa é a segunda vez que Jojo sofre com comentários desse tipo no reality

Imagem ilustrativa da notícia Biel compara corpo de Mirella e Jojo e internautas o chamam de gordofóbico camera Reprodução

Que um reality tem romance, desentendimentos, amizades verdadeiras, polêmicas, isso todo mundo sabe, mas o que é um assunto certeiro também e, infelizmente, são os comentários machistas que giram em torno de qualquer edição. Já perceberam!? Desta vez, Biel, não poupou em suas palavras quando estava conversando com o resto dos fazendeiros sobre Mirella e Jojo em A Fazenda.

'Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella? São duas cantoras de funk e a Mirella linda no palco. A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou, ela não precisou de música estourada, ela brilhou, tacou a bunda pra cima e pra baixo e todo mundo ficou de boca aberta. Os homens todos babando. A Jojo causaria isso em alguém?', disse o cantor.

JP, ex-participante do The Circle, reality show da Netflix, concordou. Porém, apesar da discussão entre os participantes, as equipes das funkeiras esclareceram que não existe qualquer confronto ou rivalidade feminina entre ambas.

De imediato, várias pessoas no twitter se incomodaram com a atitude do cantor e o acusaram de gordofobia.

Essa é a segunda vez que Jojo sofre com comentários desse tipo. Em papo com Ceglia na cozinha, Cartolouco começou a falar do corpo de Jojo e teria sugerido que ela devesse fazer uma cirurgia bariátrica para perder medidas. Porém, a equipe ou família do participante em sua rede social o defendeu e alegou que ele teria dito o contrário.

"Mas vem cá. Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?", perguntou o ex-repórter da Globo demitido do canal após diversas polêmicas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias