plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COLEGUINHAS X PATROAS

Simone e Simaria x Maiara e Maraisa: duplas assumem briga 

A dupla sertaneja Simone & Simaria fez uma revelação surpreendente enquanto respondia perguntas de fãs no Instagram. As irmãs revelam que a dupla Maiara e Maraisa teriam negado um convite para fazer uma live juntas.O assunto começou quando uma seguidora q

Imagem ilustrativa da notícia Simone e Simaria x Maiara e Maraisa: duplas assumem briga  camera Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Simone & Simaria fez uma revelação surpreendente enquanto respondia perguntas de fãs no Instagram. As irmãs revelam que a dupla Maiara e Maraisa teriam negado um convite para fazer uma live juntas.

O assunto começou quando uma seguidora questionou o motivo de a dupla não fazer uma live com as outras irmãs do sertanejo. Simone logo respondeu: “Elas não querem! Se elas quiserem, estamos por aqui”, afirmou, em tom de brincadeira.

Simaria riu da resposta da irmã e ainda repreendeu: “Ó a boca!”. Mas Simone completou: “Já soltei lá na live, vocês viram, não foi? Se quiser nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo mundo”.

O desentendimento entre as duplas começou em abril de 2019, quando as coleguinhas foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo. Maraisa não ficou satisfeita e criticou a escolha no Twitter.

Simone e Simaria


“Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, dizia uma mensagem. Em outra, a sertaneja Maraisa escreveu: “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. Após a repercussão, Maiara apagou os tuítes, mas prints já haviam sido feitos pelos internautas.

Simone deu detalhes, em entrevista para uma rádio, sobre o desentendimento entre elas.“Na verdade foi uma surpresa para a gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente e sim com o dono do evento, que tinha prometido o título para elas e acabou passando pra gente”, contou Simone.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias