CAPOTAMENTO

Cantor de axé morre aos 36 anos em acidente de carro

domingo, 20/09/2020, 09:10 - Atualizado em 20/09/2020, 09:10 - Autor: Com informações do Portal do Holanda


|

Uma triste notícia abalou o mundo da música no último sábado (19). O vocalista da banda de axé 'Chicana' morreu em um acidente de trânsito na rodovia BR-116, na Bahia. A vítima, Tarcísio Freitas de Oliveira, o "Tay", de 36 anos, era conhecido por ter a voz parecida com a de Bell Marques. 

Tarcísio Freitas de Oliveira, o "Tay", de 36 anos, era conhecido por ter a voz parecida com a de Bell Marques.
Tarcísio Freitas de Oliveira, o "Tay", de 36 anos, era conhecido por ter a voz parecida com a de Bell Marques. Reprodução/Instagram
 

O artista tinha acabado de se apresentar no município de Candeal. Ele retornava para casa, por volta das 17h, quando foi surpreendido por um veículo que fazia uma ultrapassagem perigosa. 

Para tentar evitar uma colisão, o músico tentou desviar o veículo, mas acabou saindo da pista e capotando em uma área de mata. O artista, que estava sozinho no momento do acidente, morreu no local. 

Leia mais:

Advogada que acusou Luísa Sonza de racismo se manifesta pela primeira vez

Mirella processa Record mesmo no ar em A Fazenda

Momentos antes da tragédia, o vocalista compartilhou um vídeo em uma rede social mostrando um trecho da estrada e desejando um bom fim de semana aos seguidores. 

Tay estava à frente da banda, que é um dos sucessos baianos, há 18 anos. Os familiares, membros da banda e admiradores do trabalho do cantor lamentaram a morte de Tarcísio. 

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS