VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES

Mãe do ator Rafael Vitti é vítima de extorsão

terça-feira, 15/09/2020, 10:25 - Atualizado em 15/09/2020, 10:24 - Autor: FOLHAPRESS


A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que os criminosos foram presos em flagrantes no último domingo (13), em Botafogo.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que os criminosos foram presos em flagrantes no último domingo (13), em Botafogo. | Reprodução/Instagram

A atriz Valéria Alencar Vitti, 55, mãe do ator Rafael Vitti e sogra de Tatá Werneck, foi vítima de extorsão de um casal que se passava por jornalistas. Os criminosos pediram dinheiro para a artista, através do WhatsApp, em troca de não vazar informações pessoais na mídia.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que os criminosos foram presos em flagrantes no último domingo (13), em Botafogo.

Ex de Eduardo Costa revela que nunca ganhou carro do cantor

A entrega do valor seria realizada em frente a uma igreja no bairro localizado na zona sul do Rio, mas equipes da 10º DP foram até o local e capturaram o casal em flagrante.

De acordo com os agentes, a dupla enviou diversas mensagens por um aplicativo para a vítima informando que se o dinheiro exigido por eles não fosse pago eles iriam divulgar os áudios.

Globo não renova e Antonio Fagundes deixa emissora depois de 44 anos

Os criminosos foram encaminhados para a audiência de custódia.

Valéria Alencar é casada com João Vitti desde 1996, e além de Rafael Vitti, 24, ela também é mãe de Francisco, 23.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS