plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES

Mãe do ator Rafael Vitti é vítima de extorsão

A atriz Valéria Alencar Vitti, 55, mãe do ator Rafael Vitti e sogra de Tatá Werneck, foi vítima de extorsão de um casal que se passava por jornalistas. Os criminosos pediram dinheiro para a artista, através do WhatsApp, em troca de não vazar informações p

Imagem ilustrativa da notícia Mãe do ator Rafael Vitti é vítima de extorsão camera A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que os criminosos foram presos em flagrantes no último domingo (13), em Botafogo. | Reprodução/Instagram

A atriz Valéria Alencar Vitti, 55, mãe do ator Rafael Vitti e sogra de Tatá Werneck, foi vítima de extorsão de um casal que se passava por jornalistas. Os criminosos pediram dinheiro para a artista, através do WhatsApp, em troca de não vazar informações pessoais na mídia.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que os criminosos foram presos em flagrantes no último domingo (13), em Botafogo.

Ex de Eduardo Costa revela que nunca ganhou carro do cantor

A entrega do valor seria realizada em frente a uma igreja no bairro localizado na zona sul do Rio, mas equipes da 10º DP foram até o local e capturaram o casal em flagrante.

De acordo com os agentes, a dupla enviou diversas mensagens por um aplicativo para a vítima informando que se o dinheiro exigido por eles não fosse pago eles iriam divulgar os áudios.

Globo não renova e Antonio Fagundes deixa emissora depois de 44 anos

Os criminosos foram encaminhados para a audiência de custódia.

Valéria Alencar é casada com João Vitti desde 1996, e além de Rafael Vitti, 24, ela também é mãe de Francisco, 23.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias