plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRIGA E CONFUSÃO

Vídeo: mulher quebra obra de Romero Britto e o acusa de desrespeito

O artista Romero Britto famoso por suas obras de arte, se meteu em uma baita confusão na Europa. O motivo foi que ele teria desrespeitado funcionários de um restaurante. A dona do estabelecimento não gostou nada da atitude do artista e foi até uma galeria

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher quebra obra de Romero Britto e o acusa de desrespeito camera A mulher comprou a obra de arte mais cara e em seguida quebrou na frente de Romero. | Reprodução

O artista Romero Britto famoso por suas obras de arte, se meteu em uma baita confusão na Europa. O motivo foi que ele teria desrespeitado funcionários de um restaurante. A dona do estabelecimento não gostou nada da atitude do artista e foi até uma galeria de arte tirar satisfação.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a indignação da mulher, que comprou a obra de arte mais cara e em seguida quebrou na frente de Romero.

Dama de luxo expõe famoso fedido e detalhes chocam

“Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista”, diz a mulher no vídeo, em espanhol. Assustado, ele tenta segurar o objeto com a mão, mas não consegue.

ASSISTA!

Marcos Caruso desmente ser bi após citar 'parceiro e parceira'

Na web, internautas alegam que a obra destruída por ela era uma peça de porcelana em formato de maçã, seria uma das criações mais caras de Romero Britto. No momento da briga, o artista brasileiro estava em uma sessão de autógrafos dentro de uma galeria de arte.

Em março deste ano, Romero Britto recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro no seu estúdio em Miami, nos Estados Unidos, que o presenteou com um quadro. A pintura foi bastante ironizada nas redes sociais por retratar Bolsonaro de batom.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias