plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZOEIRA SEM FIM

Justin Bieber e Will Smith trocam ameaças em rede social: 'Vem na mão'

A guerra está declarada. Justin Bieber e Will Smith ameaçaram trocar socos em uma rede social. Parece mentira, mas é real. Porém, calma, que tudo não passa de uma brincadeira. A briga fake foi uma invenção das sósias brasileiras dos artistas. Quem dá vida

Imagem ilustrativa da notícia Justin Bieber e Will Smith trocam ameaças em rede social: 'Vem na mão' camera Reprodução

A guerra está declarada. Justin Bieber e Will Smith ameaçaram trocar socos em uma rede social. Parece mentira, mas é real. Porém, calma, que tudo não passa de uma brincadeira. A briga fake foi uma invenção das sósias brasileiras dos artistas.

Quem dá vida ao Justin Bieber na versão brasileira é o carioca Daniel Xavier, e ele chamou o sósia de Will Smith para a luta.

“Fiquei sabendo que tem um Will Smith ‘de’ Brasil querendo pegar meu lugar ‘em’ Brasil. Cara, não. Listen [escuta], não. Vem na mão, bro!”, disse a voz de sósia de Sorry em um vídeo publicado no TikTok.

Reprodução/TikTok

O Will Smith Smith de mentirinha é vivido pelo baiano Naio Barreto. O jovem não deixou a mensagem nada amigável de "Jutin" passar despercebida.

Leia mais:

Ken que virou bárbie revela desejo de ser mãe aos 40 anos

Mostrou tudo! Anitta surge completamente nua no Instagram

“Não, Justin. Fala isso para Will Baiano? Carnaval de Salvador? Pipoca de Camaleão, Will Capoeira, Will Chiclete, Will Popó, Will Bahia, Will Camaleão”, postou também no TikTok.

Reprodução/TikTok
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias