plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Ator de Chiquititas aparece irreconhecível após perder 32 kg

O ator Filipe Cavalcante, de 20 anos, que interpretou o Rafa em Chiquititas (2013), apareceu irreconhecível após ter vivido o órfão comilão do orfanato Raio de Luz. Desde 2016, ele aderiu a vida fitness e já emagreceu 32 quilos. Na época da novela, Filipe

Imagem ilustrativa da notícia Ator de Chiquititas aparece irreconhecível após perder 32 kg camera Filipe tinha 14 anos quando fez o personagem em novela do SBT | Reprodução/SBT

O ator Filipe Cavalcante, de 20 anos, que interpretou o Rafa em Chiquititas (2013), apareceu irreconhecível após ter vivido o órfão comilão do orfanato Raio de Luz. Desde 2016, ele aderiu a vida fitness e já emagreceu 32 quilos. Na época da novela, Filipe pesava 114 quilos. Em busca da boa forma, seu menor peso foi 80. "Agora tenho em torno de 90 [quilos]. Eu cresci e estou mais alto. Tenho 1,80 metro [de altura]. Deu uma mudancinha", conta.

O ator admite que a quarentena por causa da pandemia do coronavírus o fez sair da linha nos últimos meses. "Com certeza, como outras pessoas, dei uma vaciladinha. Mas, hoje em dia, eu já voltei com força total ao regime para recuperar a boa forma e mantê-la", avisa.

VEJA COMO FICOU!

O ator já emagreceu 32 quilos e chegou a pesar 114 quilos.
📷 O ator já emagreceu 32 quilos e chegou a pesar 114 quilos. |Reprodução

Marcos Caruso revela ser bi e o que lhe dá prazer entre quatro paredes

"Estou indo para a academia todos os dias. Agora voltei aos trilhos certos (risos). Já, já volto a ficar mais em forma ainda", considera.

Em reprise, a novela Chiquititas, no SBT, mostra o personagem se deliciar com sanduíches, doces e as receitas do cozinheiro Chico (João Acaiabe). No entanto, na vida real, a situação é outra. Ele reduziu a ingestão de carboidratos e gordura. "Agora sigo a [dieta] low carb. Diminuí bastante, mas não sou muito fã de cortar e zerar tudo porque acho que é muito restritivo e radical. Não julgo quem faz, mas eu não conseguiria. Acho que o muito extremo não é necessário", analisa.

Quando interpretou Rafa, ele tinha 14 anos,e hoje, confere os capítulos com um olhar mais crítico para o próprio desempenho. "Para falar a verdade, se eu fizer algum vídeo hoje, já vou me julgar (risos)", confessa.

A cada dia, ele é surpreendido pelas ações dos fãs de Chiquititas em suas redes sociais. "Só tenho a agradecer aos fã-clubes. Desde que a reprise começou, deu uma baita agitada. Os fãs voltaram a agir com bastante frequência. É algo insano o amor deles por todos nós", observa.

Marco Pigossi diz ter vergonha da atuação dele em 'Fina Estampa' e critica reprise

Ao público que acompanha a produção mais uma vez, Filipe entrega detalhes do que acontecia nos corredores do SBT. O elenco era unido, mas isso não impedia algumas brigas entre as crianças e adolescentes.

"A gente ficou muito tempo junto. A gente era muito jovem. Então, sim, tiveram algumas tretas e brigas durante a época da novela. Mas, sinceramente, por coisas muito bobas. Se a gente for olhar hoje, vamos ter vontade de rir de tão bobo que eram os motivos (risos)", relembra.

O elenco gravou a trama durante três anos. Se, nesse período, as desavenças existiram, também rolava paquera entre os chiquititos. "Tiveram alguns crushes, sim. Mas isso vai ser um segredo. Não vou contar (risos)", despista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias