plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM MEDO!

Geisy Arruda comemora 'orgasmo' algemada no Instagram

Geisy Arruda usou sua conta no Instagram para celebrar o "orgasmo". No clique, ela não teve medo de ousar e levou seus seguidores ao delírio.Geisy Arruda volta a provocar fãs com foto sensual na webGeisy Arruda fala sobre 'plástica na vagina' e justifica:

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda comemora 'orgasmo' algemada no Instagram camera Geisy Arruda voltou a arrancar elogios dos seus seguidores com foto ousada no Instagram. | Reprodução

Geisy Arruda usou sua conta no Instagram para celebrar o "orgasmo". No clique, ela não teve medo de ousar e levou seus seguidores ao delírio.

"As más línguas falam mal. As boas dão Orgasmo! Feliz dia do Orgasmo", escreveu a influencer na legenda da postagem, em comemoração ao Dia do Orgasmo.

O clique, claro, gerou vários comentários e elogios. "Vamos comemorar juntos?", pediu um seguidor. "Linda demais", elogiou outro.

Veja outros registros da influencer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias