plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO?

Influencer paraense é acusado de enforcar mulher em 'festinha'

Nos primeiros relatos feitos na web, afirma-se o influencer teria enforcado e dado um tapa no rosto da vítima em uma reunião que ocorria na casa de um amigo.

Imagem ilustrativa da notícia Influencer paraense é acusado de enforcar mulher em 'festinha' camera Reprodução/Instagram

Esta semana começou a circular nas redes sociais um relato que expõe a suposta agressão praticada pelo influencer Natto Almeida contra uma mulher em Belém.

Nos primeiros relatos feitos na web, afirma-se o influencer teria enforcado e dado um tapa no rosto da vítima em uma reunião que ocorria na casa de um amigo.

Os tweets foram todos postados em um perfil de fofoca da capital paraense no Instagram. A mulher em questão não se identifica, mas uma pessoa próxima orientaram ela a registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Veja:

Ver essa foto no Instagram

🔥// Enquanto isso no Twitter em Belém... Reprodução: Twitter/@matheusviggo

Uma publicação compartilhada por Fofoquei Belém (@belemfofoquei) em

Depois de muita especulação nas redes sobre quem seria o suspeito, chegou-se ao nome de Natto Almeida, que usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o caso, não negando que de fato ocorreu o toque no pescoço da moça.

“Gostaria de aproveitar pra me desculpar mais uma vez se fui invasivo ou desrespeitoso. Porém, a agressão não aconteceu da forma que estão supondo. Caso ela queira procurar uma delegacia para prestar queixa ou fazer corpo de delito, estou disposto a comparecer para prestar os devidos esclarecimentos, bem como arcar com as consequências dos meus atos, caso seja necessário”, escreveu.

Acompanhe os tweets de Natto:

Ver essa foto no Instagram

bom é vc, dia é só um detalhe

Uma publicação compartilhada por Paraense Nato (@nattoalmeida) em

Após a polêmica, o influencer bloqueou o acesso aos seus tweets, mas o perfil no Instagram segue livre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias