plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O AMOR VENCEU!

Cantora se casa com pastora: 'prazer que nunca tinha experimentado'

A cantora gospel Rosânia Rocha revelou como conheceu o seu grande amor e como foi difícil assumir o relacionamento com a pastora Lanna Holder. Elas se casaram em uma igreja evangélica em São Paulo.Veja quais pontos turísticos já reabriram em BelémAntes de

Imagem ilustrativa da notícia Cantora se casa com pastora: 'prazer que nunca tinha experimentado' camera Cantora e pastora estão casadas há mais de 15 anos. | Reprodução

A cantora gospel Rosânia Rocha revelou como conheceu o seu grande amor e como foi difícil assumir o relacionamento com a pastora Lanna Holder. Elas se casaram em uma igreja evangélica em São Paulo.

Antes de assumirem a relação, as duas eram amigas. Rosânia e Lanna também eram casadas. As duas sempre foram amigas íntimas, mas nunca levantaram a suspeita de romance.

Ao site da revista “Sou Mais Eu”, Rosânia revelou como aconteceu o romance entre as duas, que são casadas há mais de 15 anos.

Ao falar sobre o ex-marido, Rosânia contou que nunca o amou de verdade, mas que sempre foram parceiros e cresceram juntos. "Se eu dissesse que sentia atração por ele, mentiria. De toda forma, o sexo nunca foi uma questão para mim. Durante um tempo pensei até em procurar um médico porque eu simplesmente não tinha vontade, não me interessava, e me sentia muito mal porque eu não conseguia corresponder a ele”, explicou a cantora à publicação.

Rosânia e Lanna se conheceram em um evento gospel, em 2002. Na época, Lanna percorria o Brasil pregando que Deus a havia “curado” da homossexualidade. Ela se definia claramente como uma ex-lésbica, e já tinha um marido e um filho bebê. Foi a partir de um convite para pregar na igreja de Rosânia, que as duas se aproximaram.

“Eu não acredito que Deus aprovava o que gente fazia, afinal, as duas eram casadas. Mas eu sei que Deus conhecia nosso coração e que era amor verdadeiro. Descobri um prazer que eu nunca tinha experimentado e foi tudo muito natural”, explicou Rosânia na entrevista.

Elas se divorciaram de seus maridos. Rosânia chegou até a receber ameaças do ex e do próprio irmão, mas as duas buscaram nos estudos teológicos o respaldo para viverem um grande amor.

“Descobri que Deus também ama os homossexuais e abençoa o amor entre pessoas do mesmo sexo. Tem muita gente por aí que distorce trechos da palavra de Deus ou que não estuda adequadamente e acaba usando versículos fora de contexto para condenar as pessoas, ao invés de amá-las como Jesus ensinou”, explicou a evangelista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias