plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEIXA O FILHO DE 4 ANOS

Autópsia diz que Naya Rivera morreu de afogamento acidental

Uma autópsia revelou na última terça-feira (14) que Naya Rivera morreu após afogamento acidental. O corpo da atriz, que ficou conhecida por interpretar Santana na série "Glee" (2009-2015), foi encontrado no início da semana no lago Piru, onde nadava com o

Imagem ilustrativa da notícia Autópsia diz que Naya Rivera morreu de afogamento acidental camera Corpo da atriz foi encontrado no início da semana. | Instagram/@nayarivera

Uma autópsia revelou na última terça-feira (14) que Naya Rivera morreu após afogamento acidental. O corpo da atriz, que ficou conhecida por interpretar Santana na série "Glee" (2009-2015), foi encontrado no início da semana no lago Piru, onde nadava com o filho Josey, de 4 anos. O relatório da autópsia registrou que não havia indicações do uso de drogas ou álcool, bem como não revelou lesões traumáticas ou outras condições médicas.

Naya estava desaparecida desde a quarta-feira passada (8) após sumir em um passeio de barco com o filho Josey. O garoto foi encontrado sozinho e afirmou para a polícia que sua mãe o ajudou a subir à embarcação.

Segundo Bill Ayub, xerife do condado de Ventura, Josey contou que ele e a mãe nadavam juntos. "Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar", afirmou o xerife.

VEJA TAMBÉM:

Ainda segundo ele, o corpo foi encontrado flutuando próximo à superfície, na parte norte do lago, mesma região onde a atriz desapareceu. O corpo da atriz foi encontrado no mesmo dia em que a morte do ator Cory Monteith, também conhecido pelo seu trabalho na série "Glee" (2009-2015), completa sete anos. A coincidência das datas foi lembrada por fãs da produção no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias