plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HAJA CONFUSÃO...

Arthur pede divisão de lucros e Mayra rebate: “Casei com um gigolô”

O ator Arthur Aguiar entrará na Justiça contra a ex-mulher Mayra Cardi. O motivo é para conseguir parte do lucro de uma empresa da qual era sócio. As informações são do Metrópoles.Mayra entrou em contato com Léo Dias e falou sobre a questão. “Descobri que

Imagem ilustrativa da notícia Arthur pede divisão de lucros e Mayra rebate: “Casei com um gigolô” camera O ator confirmou que vai brigar pelos lucros da empresa, mas afirmou também que não iria mais se pronunciar. | Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar entrará na Justiça contra a ex-mulher Mayra Cardi. O motivo é para conseguir parte do lucro de uma empresa da qual era sócio. As informações são do Metrópoles.

Mayra entrou em contato com Léo Dias e falou sobre a questão. “Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter”, disse.

“Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo!”, desabafou.

Ela disse também que levou uma espécie de “golpe da barriga”. “Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer ‘receber’ pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga”, disparou.

Apesar de ter confirmado que vai brigar pelo divisão de lucros da You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você, Arthur Aguiar não quis dar mais se pronunciar.

Na entrevista que o ator cedeu ao jornalista Léo Dias, na última sexta (10), ele contou que, ao longo do casamento com Mayra, parou tudo que estava fazendo para cuidar das empresas da então esposa. “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso”, contou o ator e músico.

Ainda segundo Arthur, ele convenceu a ex-mulher a não fechar a empresa. “Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”, frisou.

Confira a entrevista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias