plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Gusttavo Lima se envolve em acidente; veja as imagens

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com um ciclista na noite deste domingo (05/07) em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. Assim que soubemos da informação, a Coluna Leo Dias entrou em contato com o artista, que explicou

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima se envolve em acidente; veja as imagens camera Segundo a assessoria do cantor, um ciclista passou passou muito rápido na frente do carro e acabou sendo atropelado. Apesar do susto, o ciclista e o cantor estão bem. | Reprodução

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com um ciclista na noite deste domingo (05/07) em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. Assim que soubemos da informação, a Coluna Leo Dias entrou em contato com o artista, que explicou detalhadamente a situação. Leia o relato de Gusttavo:

“Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte.

Gusttavo Lima prestou ajuda à vítima do acidente e populares se aglomeraram para ver tudo de perto.

Renato Borges é o homem envolvido no acidente. (Reprodução)

A ambulância que socorreu a vítima.

Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente.

Veja imagens da ambulância que levou o ciclista ao hospital

Depois de algum tempo, sempre dizendo que estava bem, ele foi e perguntou se eu era o Gusttavo Lima. Nisso, já havia umas 15 a 20 pessoas em volta. A ambulância chegou rapidamente. Eles estavam bem próximos. Logo que os médicos desceram, eles me falaram que estavam há cerca de 1km dali abastecendo num posto de gasolina e repararam quando o mesmo ciclista passou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias