plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LISTA CRESCE

Antônia Fontenelle admite ter ficado com Arthur Aguiar e pede desculpas

A lista divulgada pelo colunista Leo Dias sobre as mulheres que já tiveram algum tipo de relacionamento com Arthur Aguiar não para de crescer. Um dos últimos nomes exposto por ele foi o de Antônia Fontenelle. “Ai, gente... eu esqueci de incluir a Antônia

Imagem ilustrativa da notícia Antônia Fontenelle admite ter ficado com Arthur Aguiar e pede desculpas camera Apresentadora afirma que não ficou com Arthur enquanto ele era casado | Reprodução/Instagram

A lista divulgada pelo colunista Leo Dias sobre as mulheres que já tiveram algum tipo de relacionamento com Arthur Aguiar não para de crescer. Um dos últimos nomes exposto por ele foi o de Antônia Fontenelle.

“Ai, gente... eu esqueci de incluir a Antônia Fontenelle no powerpoint [apresentação]. Na verdade, eu não sabia onde colocar”, iniciou ele em seu Twitter oficial. “Sim, sim, ela também ficou com o Arthur. Boa noite a todos. Vou dormir. Chega por hoje”, disse o jornalista.

Leo Dias expõe famosas envolvidas em traições de Arthur Aguiar

Em seguida, a apresentadora admitiu que já ficou com o ator e pediu desculpas. “P**r*, Leonardo, vai dormir, dobra o rivotril e para de arrumar confusão. Isso foi em 2014, época de playboy, eu tava um pouco rebelde. Aproveito pra pedir desculpas para as que estavam com ele nessa época”, escreveu Fontenelle.

Além do Twitter, ela também comentou no Instagram de Leo Dias detalhes da situação e deixou claro que não ficou com Arthur enquanto ele era casado com Mayra Cardi.

“Sério isso? Eu tentando dormir, meu WhatsApp bombando para eu ir no teu Twitter, agora isso aqui, tem no Facebook também? Antes que as pessoas pensem que eu fiquei com homem casado, coisa que eu abomino, mulher que pega homem casado. Vou explicar. Fiquei em 2014 minha época de playboy, eu pegava quem eu queria e não o contrário, vamos deixar claro. De todo modo as que o namoravam nessa época, se é que ele estava namorando, aproveito para pedir desculpas, eu estava só me divertindo. E não se fala mais nisso. Obrigada”, escreveu.

Leia também:

'Bicolor' é a pivô de separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Traição: Arthur Aguiar diz que Mayra Cardi precisa mudar de assunto

Boca Rosa estava com Arthur Aguiar quando ele começou a namorar Mayra Cardi

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias