plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Funkeira diz que foi abusada por falso médico: “massageou minha vagina”

A funkeira Rafaela Felizardo, ex-integrante da Gaiola das Popozudas, diz ter sido vítima de abuso sexual cometidos por Leonardo de Souza Pimentel, falso médico preso nesta quarta-feira (1/7) em seu consultório no Rio de Janeiro (RJ).A cantora contou, em e

Imagem ilustrativa da notícia Funkeira diz que foi abusada por falso médico: “massageou minha vagina” camera Rafaela Felizardo é ex-integrante do grupo Gaiola das Popozudas; abuso sexual aconteceu, segundo ela, no final de 2018 | Reprodução/ Instagram

A funkeira Rafaela Felizardo, ex-integrante da Gaiola das Popozudas, diz ter sido vítima de abuso sexual cometidos por Leonardo de Souza Pimentel, falso médico preso nesta quarta-feira (1/7) em seu consultório no Rio de Janeiro (RJ).

A cantora contou, em entrevista ao jornal Extra, que foi abusada pelo acusado no final de 2018, durante um tratamento estético. Na ocasião, ela foi ao consultório fazer uma aplicação de enzimas no abdômen e nos glúteos.

“Nesse dia, ele pediu para fazer uma esfoliação íntima e ficou massageando a minha virilha. Achei estranho, mas deixei. Depois, ele puxou o meu biquíni e começou a massagear a minha vagina”, detalha a funkeira carioca ao dizer que ficou sem reação.

O falso médico sedava as vítimas antes de estuprá-las, segundo investigadores da Polícia Civil. No consultório, elas recebiam a injeção e, sem saberem exatamente do que se tratava, ficavam entorpecidas.

As vítimas relataram à Polícia Civil que não ficavam desacordadas. Isso porque se lembravam de tudo o que estava acontecendo, mas não conseguiam oferecer resistência. Foi o caso de Rafaela, que disse ter ficado em choque com a situação.

Ver essa foto no Instagram

😘

Uma publicação compartilhada por Rafaela Felizardo (@rafaelafelizardoo) em

“Chorei muito. Cheguei em casa, tomei um banho e aquilo ficou na minha cabeça. Fiquei pensando por que eu não falei nada na hora, mas estava em choque, sem reação”, revelou. Rafaela diz também que Leonardo passava muita confiança para as clientes durante o tratamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias